9 de agosto de 2011

Galerinha blaugrana aprontando todas em Ibiza

O maior clássico do futebol espanhol terá sua primeira edição desta temporada no domingo (14/08), onde Real Madrid e Barcelona se enfrentarão na primeira de duas partidas disputadas pela Supercopa da Espanha. Contudo, antes de voltarem aos treinamentos, os jogadores tiveram suas merecidas férias, e perambulando pelos sites achei umas fotos do descanso do melhor do mundo, Lionel Messi, e o brasileiro Daniel Alves. Aonde? Em Ibiza, porque parece que aquela terra tem um imã para atrair boleiros e o pessoal do Pânico na TV. Lá tem sempre gente bonita e simpática para animar as férias de qualquer um.

Photobucket
Photobucket
Photobucket
E o Dani Alves, sempre muito estiloso, usando uma sunga branca. Achei que só participante do BBB e celebridades que se esforçam muito para serem flagrados pelos paparazzi que usavam uma dessas.
Photobucket
Porém pensando pelo lado bom, ao menos ele tirou aquele moicano loiro, e jogará o amistoso contra a Alemanha amanhã com a boa e velha careca, já que visivelmente o desfile de penteados não deu muita sorte para a Seleção Brasileira na Copa América...
Photobucket

Das férias do lado merengue eu não achei nada interessante para publicar aqui, pois os jogadores são todos muito centrados (cof, cof) e quase não tiveram descanso. Mentira minha, é que neste ano o Cristiano Ronaldo não levou sua lendária bóia para se bronzear na praia com ele. Uma pena, esperamos que nos próximos anos o objeto reapareça para a alegria de todos.
Photobucket
E já que mencionei o cabelo do Daniel Alves, vou encerrar este post falando sobre o do Kaká, que aparentemente vem se inspirando no Alfafa daquele filme Os Batutinhas.
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário